Prefeito de Douradoquara recebe equipe do CIDES

19/01/2021 Prefeito de Douradoquara recebe equipe do CIDES

O Prefeito de Douradoquara, Flávio Resende de Sousa (Flávio Marreco), recebeu em seu gabinete, representantes do CIDES (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba), na reunião que aconteceu no dia 19 de janeiro de 2021 (Terça-Feira) participaram; Flávio Resende de Sousa, Prefeito Municipal / Davi Lino de Oliveira, Chefe do Gabinete do Prefeito / Dr. Dimitry Marques Ramos, Assessor Jurídico / Maria Alice, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário / Cristina Martins, Secretária Executiva do CIDES e Rodrigo Souza Heitor, Médico Veterinário SIMC.

Na reunião foi apresentadas melhorias para o desenvolvimento do município de Douradoquara e o fortalecimento da parceria entre o Município e o CIDES.

O objetivo dessa gestão é uma administração transparente, objetiva e, tratar com prioridade justiça e democracia dos interesses do município.