06/05/2024 A Prefeitura de Douradoquara/MG, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou os editais da Lei Paulo Gustavo (LPG), que tem como principal objetivo beneficiar os fazedores de cultura do município.

Os Editais da Lei Paulo Gustavo já se encontram disponíveis para a seleção de projetos audiovisuais e premiação de mestres e mestras e fazedores e detentores de saberes e  demais artistas das outras áreas culturais, conforme estabelecido pela Lei Complementar nº 195/2022 – Lei Paulo Gustavo alterada pela Lei Complementar 202/2023.

O lançamento desses editais é um marco importante para a cultura local.  Participe!

Inscrições de 30/04/2024 a 30/05/2024

Atendimento - 13h30min às 16h (2ª a 6ª feira)

Clique aqui para ser direcionado ao local de inscrição