14/11/2017 Prefeito e o Secretário de Obras visitam a estação de tratamento de esgoto sanitário.

O Prefeito ressaltou a importância do tratamento sanitário do município e priorizou a reforma e o correto funcionamento da estação de tratamento do município. “Para Melhorar é Preciso Planejar e Douradoquara merece e precisa de melhorias”, incentivou o prefeito, dando autorização à secretaria de obras para que iniciasse os trabalhos, e no mesmo dia, o secretario de obras, Gerson de Oliveira, disponibilizou a equipe para iniciar a reforma.

• Prefeito e o Secretário de Obras visitam a estação de tratamento de esgoto sanitário.