Projeto Praça dos Ricardos concluído

28/02/2018 Projeto Praça dos Ricardos concluído

A Prefeitura Municipal de Douradoquara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura, concluiu no dia 28 de fevereiro de 2018 a execução do Projeto de Revitalização e Implantação da Praça dos Ricardos.

Seguindo o que foi planejado no projeto, a Prefeitura Municipal realizou o plantio de 8 indivíduos arbóreos de espécies variadas em substituição das antigas árvores que estavam causando transtornos públicos, tudo isso observando fatores como, o paisagismo, a luz artificial e solar. Também substituiu o concreto que antes existia no solo da praça pelo plantio de grama esmeralda, proporcionando melhorias no aspecto visual e ambiental da área. Além disso, a Prefeitura realizou a colocação de bancos, e deixou um espaço para construção de uma capelinha, conservando a tradição e cultura da família dos Ricardos.

A Prefeitura Municipal de Douradoquara vem a público agradecer aos colaboradores da prefeitura municipal, e aos moradores da região que apoiaram e contribuíram para realização do Projeto, e declara a felicidade ao notar satisfação dos moradores ao verem a execução do projeto concluída. Agora resta à Prefeitura e aos moradores a tarefa de monitorar as mudas plantadas afim de evitar invasão de pragas e vandalismos.

Na foto de conclusão da Obra:

Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sr. Kaio César Matildes Leite, o colaborador da Secretaria Municipal de Obras, Sr. Luizinho, a Assessora da Sec. de Meio Ambiente, Sra. Raiane Mundim Pinheiro, e o representante da família dos Ricardos, que há muitos anos cuidam da Praça, Sr. Ramiro.

• Projeto Praça dos Ricardos concluído