03/04/2017 Prefeitura utilizará os recursos do IPTU e ISS de 2017 para ampliar Sistema de Abastecimento de Água.

Prefeitura de Douradoquara, utilizará os recursos do IPTU e ISS de 2017 para ampliar Sistema de Abastecimento de Água.

Um fato inédito no município, a atual administração irá utilizar o dinheiro do IPTU e demais receitas próprias do ano de 2017, para dois poços artesianos, os quais serão  perfurados no bairro Cristóvão Batista Franco, ao lado do conjunto da COHAB, e será construído a adutora ligando os referidos poços ás Caixas d’água da Av. Antonio Davi Ramos.

Com esta construção além de resolver o problema do abastecimento de água na sede do município, a Administração 2017/2020, mostra se a total respeito com dinheiro público aplicando com responsabilidade o dinheiro do cidadão a  favor do povo.