Pontapé definitivo para o início da coleta seletiva em Douradoquara

28/06/2017 Pontapé definitivo para o início da coleta seletiva em Douradoquara

No dia 28 de junho de 2017, na presença de V.Exª Sr. Marcos Além de Oliveira, Prefeito de Douradoquara, do Secretário Municipal de Saúde Sr. Anselmo Gerônimo Galvão e do Secretário Municipal de Meio Ambiente e também um dos Coordenadores do Comitê Intersetorial de Coleta Seletiva de Douradoquara Sr. Kaio César Matildes Leite, e da Sra. Rayane Mundim Pinheiro, Coordenadora e também Presidente do Comitê, juntos com demais membros: Jéssica Lino Ramos, Michelle Fernanda Gomes, Ana Paula Moreira Cardoso Ramos, Jobson Lino Ramos, Camila Lourenço de Castro, Telma da Costa Galvão Lemos, Cláudia Matildes Leite e Matuzalém Ramos de Oliveira... Se reuniram na sala de reunião da Unidade de Saúde Abílio dos Santos, para apresentação do Sr. Sec. Kaio César Matildes Leite sobre os conceitos básicos de saneamento básico, aspectos legais e metodologia a ser utilizada na Coleta Seletiva de Douradoquara, assim como abertura oficial da mesma, que se iniciará no próximo dia  04 de Julho.