Caminhada da Fé, Caminhos Limpos.

27/07/2017 Caminhada da Fé, Caminhos Limpos.

Agora, em 2017, no período de 29 de julho a 20 de agosto, na Festa de Nossa Senhora da Abadia, no Município de Abadia dos Dourados , você romeiro e romeira douradoquarense fará uma caminhada diferente. Além da sempre e grandiosa Fé que vos acompanham, e da Tradição, você terá também um compromisso com a Preservação do Meio Ambiente.

Cuide dos resíduos sólidos ao longo do trajeto.

A Prefeitura Municipal de Douradoquara por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e em parceria com o Consórcio Intermunicipal – Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável – RIDES, irão instalar bags (Sacos de Lixo) ao longo de todo o trajeto, possibilitando aos romeiros depositar seus resíduos de forma correta, evitando assim o gigantesco acúmulo de lixos à beira das estradas tão comum todos os anos no período da festa.

Breve maiores informações.